Pronatec Senac

O PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) é um programa do Governo Federal oferece diversos cursos profissionalizantes e especialização em todo brasil. O programa conta com inúmeros parceiros com o objetivo de oferecer inúmeras oportunidades para que os candidatos interessados que querem adquirir conhecimento através de cursos profissionalizantes de qualidade.

A sua oportunidade está aqui

A sua oportunidade está aqui

Os cursos profissionalizantes oferecidos são:

- Técnico Aeroportuário, Técnico em Agenciamento de Viagem, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Agricultura, Técnico em Agrimensura, Técnico em Agroecologia, Técnico em Agroindústria, Técnico em Agroindústria, Técnico em Agronegócio, Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentação Escolar, Técnico em Alimentos, Técnico em Análises Químicas, Técnico em Apicultura, Técnico em Apicultura, Técnico em Aquicultura, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Biblioteca, Técnico em Biocombustíveis, Técnico em Biotecnologia, Técnico em Cafeicultura, Técnico em Calçados, Técnico em Carpintaria, Técnico em Açúcar e Álcool, Técnico em Administração, Técnico em Alimentos, Técnico em Análises Clínicas.

Faça sua inscrição

Faça sua inscrição

Como fazer a inscrição no Pronatec Senac, Senai ou Sesi

O PRONATEC fez parcerias com o SENAC o SENAI e o SESI e as Secretarias de Educação de todo o Brasil, que contam com unidades em quase todos os municípios brasileiros oportunizando todos os brasileiros que se interessarem conseguir uma vaga junto ao programa, mesmo aqueles que não têm dinheiro para pagar, pois o curso é gratuito. Para fazer a inscrição o candidato deverá acessar o site http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/ preencher todos os campos e colocar o seu e-mail de forma bem legível, pois é através dele que o candidato irá receber a sua resposta.

Venha se profissionalizar com o Pronatec SENAC

Venha se profissionalizar com o Pronatec SENAC

Quem pode participar

Podem participar do PRONATEC 2013 os alunos que estiverem cursando o ensino fundamental e o médio, alunos do EJA aqueles que já concluíram e os que ainda não, universitários, trabalhadores, pessoas que estejam incluídas no Bolsa Família, aposentados e deficientes. Todos os cursos são de graça incluindo o material didático. Os alunos ainda receberão passagens e um valor extra para lanches. O objetivo do programa é dar capacitação profissional e encaminhar ao emprego. O que você está esperando para se inscrever?

Saiba mais no site: http://www.pronateccursos.com

 

Comente (será moderado)