Senac RN Cursos Gratuitos Senac 2012

O Senac RN está oferecendo cursos gratuitos 2012do PSG e Pronatec para jovens em busca dequalificação profissional.
Esta qualificação profissional gratuita de qualidade ajuda muitas pessoas que estão desempregadas ou procurando o primeiro emprego e que não tem condições financeiras de pagar um curso profissionalizante, desta maneira os cursos gratuitos é uma forma de se manter bem atualizado para ira a luta de um emprego.

Poderá ter cursos em cidades como: Natal (Centro, Zona Norte e Zona Sul), Mossoró, Alecrim, Parnamirim, Assu, Caicó, Macaíba e Barreira Rosa Hotel escola.

A qualificação gratuita é uma das maneiras que os trabalhadores obtêm para se qualificar visto que a demanda por mão de obra está muito grande e as empresas precisam profissionais qualificados, principalmente agora com a econômia em crescimento e a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas.
A Escola Senac RN vem oferecer cursos gratuitos 2012 que podem mudar a sua vida, conhecida em nosso país pelos inúmeros cursos o Programa Senac traz para os seus candidatos mais de duas mil vagas.

Você deverá estar sempre atualizado em nosso site ou no próprio site do Senac para ver a data correta da inscrição, elas estaram em breve nos site mostrando aos interessados a quantidade de vagas disponíveis, bem como as unidades que ofereceram os cursos gratuitos.
As vagas disponibilizadas serão para as unidades de Natal além de outras para os seguintes estados: Assú, Parnamirim, Macaíba, Mossoró e Caicó.

Fique ligado, pois as vagas estaram disponíveis no site www.rn.senac.br a chance é agora! Os cursos possuem certificados e sabemos que é bem aceito em todo o Brasil isto por que é de uma Escola Técnica bem conceituada com ótimos cursos profissionalizantes.

PRONATEC - www.rn.senac.br/noticias/3671/senacrn-oferta-2861-bolsas-de-estudos

PSG - psg.rn.senac.br/EscolherCursoV2
Os profissionais que se formam com certeza são qualificados para entrar em qualquer empresa industrial de grande porte.
Fiquem atentos as inscrições e boa sorte!

Comente (será moderado)